A rosita é uma artista fora do comum. Canta com garra, tem um timbre ve vóz que já pouco há. Rosita, voce é uma grande senhora do fado, e canção, muito versátil. Ainda tenho o disco que me deichou, quando passou cá por Barcelos assinado, pelo seu grupo.
A rosita é uma artista fora do comum. Canta com garra, tem um timbre ve vóz que já pouco há. Rosita, voce é uma grande senhora do fado, e canção, muito versátil. Ainda tenho o disco que me deichou, quando passou cá por Barcelos assinado, pelo seu grupo.
ResponderEliminar