terça-feira, 10 de março de 2009

Guitarra - Manuel dos Santos, Viola - António Cardoso

3 comentários:

  1. O amigo Zé Maria de Barcelos o 77 Polícia Militar. Folta musica neste Blog mas já é bom.Ainda me lembro de quando tocavas guitarra na casa da guarda do Quartel General do Porto quado estavas de serviço. Em breve irás ver tambem um cavaquinho no Minho. Gostava de promover tambem este instromento pois muita gente o toca mas pouca o sabe tocar.

    ResponderEliminar
  2. Andei à procura do nosso amigo SANTOS GUITARRISTA e dei contigo a tocar cavaquinho fiquei muito satisfeito por te ver.Eu sou o pinto ( O PLANTÃO.Pertencemos ao 1ºESQUADRÃO de PM no QG do PORTO. Chegámos em 01 setembro de 67.
    UM FORTE ABRAÇO

    ResponderEliminar