Ola amigo alberto Rocha. Mais uma noite de fado e mais um grande espectaculo da nossa radio a RADIO FESTIVAL,parabens para todos vcs que deram tudo para que o espectaculo fosse um socesso,foi lindo adorei,adorei o espectaculo,assim como estar na vossa companhia,eu posso nao estar presente ,mas vcs estao sempre no meu coraçao,continuem amigos vcs sao os melhores,e para todos vcs um xi coraçao e um beijinho do tamanho do mundo. (HA JA ME ESTAVA A ESQUECER ALBERTO TU ESTAVAS TAO LINDO,ATE PARECIAS QUE IAS CASAR RSRSRS) bem chega de brincadeira rochinha,estavas muito lindo e muito elegante.PARABENS UM XI DA CONCEIÇAO PEREIRA
Ola amigo alberto Rocha.
ResponderEliminarMais uma noite de fado e mais um grande espectaculo da nossa radio a RADIO FESTIVAL,parabens para todos vcs que deram tudo para que o espectaculo fosse um socesso,foi lindo adorei,adorei o espectaculo,assim como estar na vossa companhia,eu posso nao estar presente ,mas vcs estao sempre no meu coraçao,continuem amigos vcs sao os melhores,e para todos vcs um xi coraçao e um beijinho do tamanho do mundo.
(HA JA ME ESTAVA A ESQUECER ALBERTO TU ESTAVAS TAO LINDO,ATE PARECIAS QUE IAS CASAR RSRSRS)
bem chega de brincadeira rochinha,estavas muito lindo e muito elegante.PARABENS
UM XI DA CONCEIÇAO PEREIRA