terça-feira, 10 de março de 2009

Alberto Rocha (2)

1 comentário:

  1. Ola amigo alberto Rocha.
    Mais uma noite de fado e mais um grande espectaculo da nossa radio a RADIO FESTIVAL,parabens para todos vcs que deram tudo para que o espectaculo fosse um socesso,foi lindo adorei,adorei o espectaculo,assim como estar na vossa companhia,eu posso nao estar presente ,mas vcs estao sempre no meu coraçao,continuem amigos vcs sao os melhores,e para todos vcs um xi coraçao e um beijinho do tamanho do mundo.
    (HA JA ME ESTAVA A ESQUECER ALBERTO TU ESTAVAS TAO LINDO,ATE PARECIAS QUE IAS CASAR RSRSRS)
    bem chega de brincadeira rochinha,estavas muito lindo e muito elegante.PARABENS
    UM XI DA CONCEIÇAO PEREIRA

    ResponderEliminar